O que dar de presente no Dia dos Pais?

O que dar de presente no Dia dos Pais?

Os pais têm a segunda semana do mês de agosto um dia especial para ser comemorado. Mas para os filhos, esposas, quando chega esta data, sempre vêm uma famosa pergunta à cabeça? O que dar de presente no Dia dos Pais?

Como gosto não se discute, uma dica muito boa do que dar de presente nessa data especial é você verificar ou observar por exemplo o que o seu pai está precisando no dia a dia, seja para usar, vestir, colocar, etc.

Abaixo eu listei algumas dicas de presentes para você dar para o seu pai. São presentes para diversos gostos:

Cinto masculino: observe o estilo das roupas que o seu pai veste e veja os cintos que mais possam combinar com o estilo dele.

Tênis de camurça: este tipo de tênis dá um estilo diferente no visual, lá no blog do Macho Moda, têm algumas dicas interessantes.

Sunga de lycra: se o seu pai é daqueles que vai direto pra praia ou pra piscina do clube, uma sunga não pode faltar.

Óculos de sol: seu pai dirige bastante no trânsito? um óculos de sol pode servir naqueles dias de “sol de brigadeiro”.

Caneca de cerâmica: uma opção simples e barata, que vai servir pra ele beber água, café ou chá.

Lixeira para carro: pra não acumular lixo ou papéis dentro do carro, essa é uma excelente opção.

Caderno de anotações: seu pai é daqueles que anota tudo igual o meu? então um caderninho de anotações não pode faltar.

Agenda telefônica: seu pai é daqueles que ainda não se adaptou às novas tecnologias? uma agenda física pra anotar telefones é uma opção de presente.

Capa para celular: para aqueles momentos de proteger o celular caso ele caia no chão, evitando quebrar a tela ou outra parte do aparelho.

Relógio de parede: para aqueles pais que tem a agenda corrida, um relógio na parede do escritório ou da cozinha, é uma opção prática.

Porta correspondências: uma excelente opção de presente pra evitar deixar acumular correspondências nas gavetas, na mesa da cozinha, no balcão da cozinha, você coloca o porta correspondências na parede pra deixar todas as correspondências todas organizadas.

Avental para churrasco: tem sempre churrasco em casa? um avental personalizado que seja a cara do seu pai não pode faltar.

Lanterna: faltou luz em casa? uma lanterna de emergência sempre salva quando fica tudo às escuras em casa.

Fone de ouvido: seu pai adora ouvir música? um bom fone de ouvido ele vai gostar muito de usar.

Caneca térmica: ideal para tomar aquele suco, refrigerante ou chopp gelado.

Suporte para vinho: para os pais mais sofisticados, é um item que não pode faltar na adega, caso tenha em casa.

Conjunto de utensílios: para os pais cozinheiros, um conjunto de utensílios para cozinha como colheres, espátulas, facas, não pode faltar. Na loja Doural tem várias opções.

Tênis para corrida: se seu pai pratica atividade física, um bom tênis para corrida não pode faltar.

Ufa! Foram bastante dicas! Eu espero que tenham sido úteis para você se inspirar na hora de comprar o presente para o seu pai e não ficar mais com a pergunta na cabeça “O que dar de presente no Dia dos Pais?”.

É igual eu disse no começo deste post, observe no dia a dia do seu pai, o que ele está precisando de verdade, eu tenho certeza que algumas dessas dicas que eu dei vai se encaixar perfeitamente na sua escolha.

Você tem alguma outra sugestão que eu não listei aqui? Escreva abaixo nos comentários. Compartilhe com mais pessoas essas dicas. Até mais! 🙂