Greve parcial dos Correios é suspensa e entregas devem ser normalizadas

Greve parcial dos Correios é suspensa e entregas devem ser normalizadas

Olá! Tudo certo? Escrevo este post para dar uma boa notícia! A greve parcial dos funcionários dos Correios foi suspensa na noite desta terça-feira, dia 17 de setembro, após os sindicatos da categoria espalhados pelo Brasil terem realizados assembleias.

O que isso significa? Os Correios informaram em seu site oficial que as entregas devem ser normalizadas o mais rápido possível. Eu coloquei abaixo um trecho da nota oficial dos Correios.

“Desde o início da paralisação parcial os Correios colocaram em prática um plano de continuidade de negócios, que estabelece ações de contingência para amenizar eventuais impactos à população.

Medidas como o deslocamento de empregados administrativos para auxiliar na operação e a realização de mutirões nos fins de semana estão sendo adotadas para que o fluxo postal seja regularizado o mais rápido possível. As ações contingenciais continuarão a ser empregadas até que as entregas sejam normalizadas.”

Agora a empresa aguarda o julgamento do dissídio coletivo que será realizado no comecinho do mês que vem, ou seja, no dia 2 de outubro.

Você já fez algum pedido de encomenda conosco? Está pra fazer algum novo pedido? Pode ficar tranquilo que agora as entregas dos Correios serão normalizadas o mais breve possível, conforme já garantiu a empresa.

Por ora era esse o recado que queria passar pra você sobre a suspensão da greve parcial dos Correios.

Qualquer dúvida você pode enviar uma mensagem para o nosso Whatsapp (11) 96292-9448, no Messenger ou enviar um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com. Obrigado pela atenção de todos! 🙂